quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Prefeita Janda Jácome e o seu vice Gerdson Carlos Tem Aprovação de 88% da população do município de Frutuoso Gomes aprovam o modo do Governo Municipal administrar o município, que vem sendo elogiado em todo o estado como exemplo de gestão séria, honesta e voltada para resultados.


88% da população do município de Frutuoso Gomes, no médio oeste do Rio Grande do Norte, aprovam a gestão da prefeita Janda Jácome e o seu vice Gerdson Carlos, como ótima e boa. Esse percentual é resultante de uma pesquisa de âmbito interno 

Esses números, por sua vez, superam os observados no mês de Maio de 2018, quando o mesmo órgão de consulta efetuou igual procedimento ouvindo pessoas com faixas de idade diferentes. :

Referindo-se   esses novos números A prefeita Janda Jácome , diz sentir-se bastante satisfeita com esse alto índice de aprovação e que no decorrer dos próximos anos a sua gestão continue tendo a aprovação de todos os seus conterrâneos frutuosogomense . “Vamos continuar trabalhando para fazer a todos que nos escolheram para representá-los na administração pública municipal”, exaltou.

O Blog Ressalta : Serviços essenciais  bem avaliados Saúde, Edução , Assistências .
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: