segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Pesquisa aponta que mulheres estão vendo o sexo casual como algo comum e sem tabus, e que preliminares são 100% fundamentais em qualquer tipo de relacionamento

Foto: shutterstock
O que é fundamental para um homem no sexo pode ser diferente do que é fundamental para uma mulher, por isso, muitas vezes é difícil saber agradar a parceira . Para entender melhor o que elas desejam na cama, o aplicativo de relacionamento ParPerfeito realizou uma pesquisa com solteiros, e os resultados indicam caminhos de como satisfazer uma mulher no sexo.
De acordo com a pesquisa, para 100% das mulheres (isso mesmo, foi unanimidade) as preliminares são fundamentais na hora do sexo e 78% dos homens concordam com isso. Ao analisar dos dados da pesquisa que indica como satisfazer uma mulher , Marina Simas, consultora de relacionamento do ParPerfeito, afirma que esse resultado não é uma surpresa.
“As preliminares acabam sendo um momento íntimo que as mulheres prezam muito, pois ajudam na estimulação e a chegar ao orgasmo. Para os homens também é importante, mas a pesquisa esclareceu perfeitamente como isso se trata de um elemento fundamental do ponto de vista feminino”, analisa Marina.
Outro dado de destaque é as mulheres também estão vendo o sexo casual como algo comum e sem tabus, tanto que 80% das participantes afirmam que têm esse tipo de relação frequentemente. Para a especialista, com a popularização dos aplicativos de relacionamento ficou mais fácil conhecer pessoas com os mesmos objetivos e afinidades, e isso ajuda as pessoas a terem mais encontros casuais .
Como satisfazer uma mulher quando não rola química?
O homem que se preocupa demais em fazer de tudo para rolar a famosa química pode relaxar porque 60% das mulheres acreditam que esse tipo de afinidade só vai acontecendo com o tempo. Segundo a consultora de relacionamento, é preciso, sim, ter compatibilidade na cama, mas o homem só vai conhecer os gostos da parceira com a convivência e o amadurecimento da relação.
“A questão da química levar tempo é um dos pontos apontados na pesquisa, porque nem sempre é comum se levar em conta as necessidades das pessoas em pouco tempo junto. Uma parceria é feita de trocas e é fundamental se doar para conhecer o parceiro ou parceira”, conclui.
Quando questionadas sobre o perfil ideal de parceiro para uma relação sexual, 30% das entrevistadas acreditam que o importante, antes de partir para o sexo, é ter algum envolvimento com o parceiro ou já ter saído para alguns encontros. Já para 39% dos homens, o principal aspecto é a parceira ser fisicamente atraente.
IG
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: