quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PATU: QUAL O ESPELHO DA POLÍTICA DA SERRA DO LIMA, FALTANDO 242 DIAS PARA A ELEIÇÃO MUNICIPAL?

O que pode-se afirmar é que Rivelino Câmara pleiteará a releição em Patu. Quem será e/ou se terá candidato oposicionista, isso é uma grande incógnita.
E, um dos motivos da realização de pesquisa de opinião pública, foi exatamente busca resposta para tantos questionamentos.
Além dos quesitos que investigaram a intenção de votos dos patuenses, (estes para consumo interno), foram inseridos no questionário, temas que estão mexendo e muito com o pensamento dos antenados com a política local.
* COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE PATU?
* COMO VOCÊ AVALIA O GOVERNO FÁTIMA BEZERRA?
* QUAL A ÁREA DEVE SER PRIORIDADE PARA A PREFEITURA DE PATU?
* VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA DE UMA UNIÃO ENTRE RIVELINO CÂMARA E POSSIDÔNIO QUEIROGA?
* VOCÊ CONCORDA COM UMA CANDIDATURA ÚNICA DE RIVELINO CÂMARA, PARA PREFEITO DE PATU, EM 2020?
O fato de haver a possibilidade de uma candidatura única, é uma realidade. Feliz ou infelizmente. Cada qual com seu raciocínio. A oposição, tão combativa, estaria disposta a "degustar" uma única opção para prefeito?
Se há fundamento ou são somente boatos, não se sabe exatamente, mas...
Uma união histórica, entre o grupo de apoio ao prefeito Rivelino Câmara e o bloco oposicionista liderado pelo ex-prefeito Possidônio Queiroga, seria bem aceito pelo povo de Patu?
Estes e outro temas, foram postos para apreciação popular. Afinal, crucial é saber o que pensam aqueles que têm o poder de decisão em 04 de outubro que vem.

Foto: Web
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: