quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mulher é baleada dentro de casa em Umarizal/RN


A polícia militar foi acionada no início da noite desta terça-feira(04), por volta das 18h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Santo Inácio, no bairro COHAB em Umarizal.

Ao chegar no local os militares se depararam com uma mulher caída no chão atingida por um disparo de arma de fogo nas costas.

A vítima se trata de Ivonilda da Silva Cardoso, 46 anos, natural de Umarizal. Na residência havia várias marcas de tiros na fachada e apenas um disparo efetuado no portão, sendo provavelmente este que atingiu a vítima. A vítima foi socorrida consciente para o posto de saúde de Umarizal e em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró-RN. 

Populares informaram a polícia que um veículo de cor prata parou em frente a casa da vítima, baixou os vidros e efetuou vários disparos. Informaram ainda que desde a noite anterior, o mesmo veículo vem rondando a casa da vítima.

Ivonilda não tem nenhum envolvimento com crime, nem antecedentes criminais, porém seu filho Winicius Cardoso é suspeito de integrar uma facção criminosa que age na prática de assaltos, tráfico e homicídios em Umarizal e região. A polícia civil irá investigar o caso.
*Umarizal News
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: