segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PESQUISA SETA/PREFEITO NATAL: Álvaro tem 22,8%, Kelps, 7,5; e BG, 5,5%

A pesquisa do instituto Seta também analisou o cenário político com a vereadora Júlia Arruda sendo candidata no lugar de Natália Bonavides para as eleições do próximo ano na mesma metodologia na disputa eleitoral pela Prefeitura do Natal nas eleições do próximo ano. Nesse cenário, o prefeito Álvaro Dias aparece em primeiro com 22,8% das intenções de voto.
Ele é seguido pelo deputado estadual Kelps Lima (7,5%) e, novamente para minha surpresa, eu, Bruno Giovanni, BG, com 5,5% das intenções de voto. A frente de Hermano Morais (5,3%) e Júlia Arruda (4,5%). Os demais nomes não superaram a margem de erro de 3%.
Para a realização da pesquisa foram entrevistadas 800 pessoas entre os dias 21 e 22 de dezembro. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. Ou seja, se considerando a margem de erro, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.
Nunca falei que sou candidato, aliás, candidatura não faz parte dos meus projetos para 2020, mas recebi com muita alegria a colocação do meu nome e com felicidade eu ter tido 5,5% na frente de pessoas que tem um recall imenso e que já estão na política há muitos anos.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: