terça-feira, 5 de novembro de 2019

Rafael Fernandes: Prefeito Bruno Anastácio anuncia novo secretário de Finanças; Clodoaldo Ferreira traz na bagagem vasta experiência no serviço público.


Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Bruno Anastácio, anunciou que o atual secretário municipal de Administração, Francisco Clodoaldo Ferreira, será o novo titular, em caráter definitivo, da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Rafael Fernandes.

O novo titular da secretaria de Finanças, Clodoaldo Ferreira, traz na bagagem uma vasta experiência no serviço público, já que vinha comandando nos últimos 09 (nove) anos a secretaria de Administração do município.

Portanto, um nome com perfil técnico, segundo informações, muito popular junto à sociedade, sobretudo no meio do segmento evangélico e o principal: goza da total confiança do prefeito Bruno Anastácio, já que o momento é estratégico para o gestor municipal que, no final de um ano pré-eleitoral, precisar ter a certeza de que seus auxiliares 'vestirão a camisa' do projeto de reeleição às eleições de 2020.

Detalhe: o novo secretário Clodoaldo é o filho mais velho do saudoso ex-prefeito Nicodemo Ferreira (in memoriam).

"Conheço o caráter do Clodoaldo há muito anos, confio no seu trabalho como profissional técnico, e tenho certeza que a Secretaria de Finanças estará em boas mãos", destacou o prefeito.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: