quarta-feira, 17 de julho de 2019

FRUTUOSO GOMES: EQUIPE REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA VISANDO SELO UNICEF.

"MINEIRO" RUMO AO SELO UNICEF.
"MINEIRO" RUMO AO SELO UNICEF.
O município de Frutuoso Gomes, por meio das secretarias municipais e órgãos diretamente ligados ao Selo UNICEF, estiveram reunidos na última segunda-feira, que objetiva a concessão do selo da entidade. Integrantes e secretários das pastas da Assistência Social, Educação, Saúde e o Conselho Tutelar do município se fizeram presentes, em um total de quase 50 pessoas.
Coube a cada pasta municipal, apresentar suas ações dos meses anteriores e discutir medidas à serem adotadas.
A Reunião Intermediária é o momento  para se fazer avaliações e analisar o que foi feito, o que deve ser implantado e o que haverá de ser realizado, em ações pertinentes as diretrizes do Selo UNICEF.

É nessa reunião que deve ser feita a análise da evolução dos indicadores em relação aoo 
panorama inicial, apresentado no 1º Fórum Comunitário. Também serve para reforçar o comprometimento público dos envolvidos, sejam prefeitos, secretários e parlamentares municipais, além de Conselheiros Tutelares, com a realização do Selo UNICEF.
A articuladora do Selo UNICEF, Évilis Gabriella, disse da disponibilidade e vontade desta equipe, em obter para Frutuoso Gomes, o Selo UNICEF.
"Temos trabalhado em conjunto, com a participação de todos. E isso torna trudo mais fácil, mais prático. A nossa reunião intermediária foi um sucesso. Temos muito o que ainda elaborar, analisar, mas a comunhão da equipe, tem verdadeiramente facilitado todo o trabalho", afirmou Évilis Gabriella, que é a secretária de Assistência Social do município.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: