quarta-feira, 24 de abril de 2019

Patricia Abravanel se declara apaixona a Fábio Faria e pede o quarto herdeiro do casal.

Slide 1 de 15: Patrícia Abravanel, que acabou de dar à luz ao terceiro filho, Senor, levou a web à loucura ao sugerir o quarto filho para o marido, Fábio Faria.
++ Patrícia Abravanel compartilha fotos da cerimônia de circuncisão do caçula Senor
Através de um post no Instagram feito na tarde desta terça-feira (23), a filha de Sílvio Santos se declarou ao marido, Fábio Faria, e fez uma proposta inusitada.
“Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho??🤭Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava….”, brincou.
Os fãs da apresentadora e do casal rapidamente começaram a comentar na postagem. “QUE VENHAM AS GÊMEAS”, escreveu uma fã. “To vendo q vai ter o quarto filho logo logo”, disse uma seguidora. “Esta família pode ter até Dez filho Aii Tudo pode”, escreveu uma internauta.
Senor, o terceiro filho de Patrícia e Fábio Faria nasceu no último dia 15 de abril. O menino se chama Senor, em homenagem ao nome verdadeiro do avô, Silvio Santos.  Os dois também são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano.
No último domingo, Patrícia Abravanel encantou seus seguidores ao compartilhar fotos da celebração do domingo de Páscoa em família e a circuncisão do filho caçula, Senor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Hum...! Querendo mais...! Pois é, a apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, que acabou de dar à luz ao terceiro filho, Senor, levou a web à loucura ao sugerir o 4º o filho para o maridón, do deputado federal Fábio Faria(PSD/RN). Isso mesmo, através de um post no Instagram feito na tarde desta terça-feira (23), a filha de Sílvio Santos se declarou ao marido, Fábio Faria, e fez uma proposta inusitada. “Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho??🤭Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava….”, brincou. Os fãs da apresentadora e do casal rapidamente começaram a comentar na postagem. “QUE VENHAM AS GÊMEAS”, escreveu uma fã. “To vendo q vai ter o quarto filho logo logo”, disse uma seguidora. “Esta família pode ter até Dez filho Aii Tudo pode”, escreveu uma internauta.

Fonte: Jetss
Foto: reprodução/redes Sociais. 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: