segunda-feira, 25 de março de 2019

Xuxa Meneghel reflete sobre o passado, o presente e o futuro: 'Mentiram e me roubaram'


Hum...! Abrindo o jogo...! A apresentadora, Xuxa Meneghel,  da Record, decidiu falar abertamente sobre passado, presente e futuro em uma entrevista emocionante para o jornal O Globo. Na publicação, a loira  falou sobre pessoas que a roubaram, sua relação com Marlene Mattos e que não quer ser cobrada por fãs antigos de pedidos absurdos sobre sua aparência. Ao longo do relato, Xuxa se emocionou e foi às lágrimas. Hoje com 56 anos de idade, Xuxa disse para o jornal que sente-se feliz com o rosto e corpo que tem hoje e não se arrepende de nada que fez para conservar a beleza. “Estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol! Meu envelhecimento choca as pessoas. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos vinte anos”, disse. Para Xuxa, os fãs não sabem aceitar que a estrela envelheceu e ficam fazendo pedidos ridículos, como para que ela mantenha um corte de cabelo maior e use roupas que não condizem com sua idade e gostos mais. E continuou: “A memória afetiva é algo muito poderoso, mas esse inconformismo atrapalha minha evolução natural”, desabafou a eterna rainha dos baixinhos. De cabelos raspados, Xuxa Meneghel,  se vê com uma aparência nova e não vê problema em mudar sempre que precisar. Ela achava os cachos que tinha que fazer cafonas. “Não quero mais. Foi uma libertação”. Sem falar nomes, Xuxa disse em outro ponto da entrevista que foi usada por pessoas próximas e que roubaram seu dinheiro em momentos de fragilidade. A apresentadora contou que foram profissionais diversos, como advogados, maquiadores e figurinistas. “Mentiram para mim e me usaram”. A loira negou que a diretora Marlene Mattos tenha a roubado e disse apenas que “entregou na mão dela voluntariamente”.

Fonte: TV e Famosos
Foto: Reprodução/Record
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: