segunda-feira, 18 de março de 2019

O DJ Alox, vai a Bahia, e conhece o outro lado da terra do axé.


Hum...! Por ai...! Pois é, pelo visto na Bahia de todos os Santos, ainda tá falando muito axé. Uma boa prova disso é o musico eletronico, o tudo de bom.com, DJ Alok, esteve por lá  nesta semana para conhecer alguns projetos sociais e viu de perto o outro lado da moeda. O primeiro deles foi a Mansão do Caminho, de Divaldo Franco. Em seguida, o artista foi ao interior do Estado, especificamente no município de Canudos, e ficou surpreso com o que viu no sertão."Eu fui no sertão da Bahia, lugar com condições muito precárias e fiquei muito chocado com o que vi. É um Brasil que poucos enxergam. Eu vou pra África faz quatro anos, em um trabalho social, como vocês sabem, e a realidade que me deparei ontem (quarta, 13) não foi muito diferente. As duas condições humanas são bem similares: falta de estrutura, de água, escassez seca as ruas...", disse ele. E continuou...! "Vou compartilhar com vocês em breve como foi essa visita. Conheci um projeto lindo, chamado Retrato da Esperança, da Fraternidade Sem Fronteiras", disse ele, que em seguida mostrou a casa de um rapaz, de 34 anos. O imóvel, de barro, tem um único cômodo, com um colchão no chão, uma caixa com roupas guardadas e um  baldes com panelas para cozinhar.


Fonte e fotos: iBahia. 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: