segunda-feira, 25 de março de 2019

Casas lotéricas são arrombadas em duas cidades durante a madrugada no interior do RN



Em mais uma ação dos malévolos na região do alto oeste resultou no arrombamento de duas casas lotéricas na madrugada desta segunda-feira(25)foi registrada pela polícia nas cidades de Umarizal e Olho D´água do Borges, interior do Rio Grande do Norte.


No dois casos, os criminosos se utilizaram de ferramentas como marretas e pés-de-cabra, para destruir cadeados e fechadas e ter acesso ao interior dos estabelecimentos. Imagens das ações, ainda não divulgadas, estão sendo analisadas pela polícia. As investigações já estão em andamento.

Na cidade de Umarizal, o crime foi registrado por volta das 04h quando três meliantes em um veículo de cor prata, usando jaquetas com capuzes, dois adentraram na agencia e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e o terceiro larápio ficou aguardando no interior do carro, já na cidade de Olho D’água dos Borges, o proprietário relatou para Polícia que nada foi levado, apenas destruíram os cadeados e danificaram a porta de acesso. 

Apesar de não descartar a ação de uma quadrilha, a polícia não acredita que as mesmas pessoas tenham estado nos dois locais.

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: