sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PELC DE FRUTUOSO GOMES REALIZA ATIVIDADES DO MÊS DE AGOSTO COM PALESTRA SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS E SUAS PERIODICIDADES

A pauta do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), coordenado pela Secretaria de Educação Esporte e Cultura do município de Frutuoso Gomes, em sua edição de agosto e realizada sempre na primeira semana do mês, foi mais uma vez, congratulada como de grande valia. Uma palestra sobre os eventos esportivos e suas periodicidades foi o assunto abordado.
A explanação acerca do assunto em destaque, ficou sob a responsabilidade de Gorete Torres, secretária de educação e, para lhe auxiliar, a participação do Diretor Esportivo do município, a pessoa de Antônio, popularmente conhecido como ‘Til’. O evento aconteceu nas dependências do Auditório Poeta Tião Carlos, da Casa de Cultura de Frutuoso Gomes e, bastante concorrido.
A conduta de PELC de Frutuoso Gomes, desde a sua criação, consta de reunir alunos e pessoas interessadas em desenvolver atividades de caráter esportivo e também de conhecimento. No mês de julho, o foco foi um passeio ecológico e cultural pelo Sítio Pé de Serra onde, pontos históricos da comunidade foram visitados, com destaque para a Igreja de São José e o Açude do Quixeré.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: