quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mulheres e homens esperam 9 meses antes de soltar pum na frente dos parceiros



Você costuma “se aliviar” na frente da pessoa que ama ou não aprova a ideia?
Especialistas afirmam que quando duas pessoas se apaixonam e iniciam um relacionamento , elas vivem diferentes tipos de fases, como a da “faísca”, a da “lua de mel”, a da “intimidade”, a do “compromisso” e a do “coração partido”, como você pode conferir nesta outra reportagem ao clicar aqui . Sabendo disso, um site decidiu avaliar quanto tempo os casais demoram para fazer determinadas coisas na frente do parceiro, coisas simples, mas muitas vezes temidas, como soltar pum.
Foto: Shutterstock
A plataforma norte-americana Porch, que reúne diferentes tipos de profissionais, desde carpinteiros a arquitetos, por exemplo, ouviu a opinião de mais de mil pessoas e descobriu que tanto os homens quanto as mulheres demoram cerca de nove meses para soltar pum na frente do parceiro. Algumas pessoas apenas abominam essa ideia, mas a verdade é que quanto mais tempo o casal passa junto, mais difícil fica para segurar as tão temidas flatulências.
Tanto homens quanto mulheres, porém, demoram mais tempo para usar o banheiro de porta aberta em um relacionamento: 11 meses para eles ante um ano e dois meses para elas. Por outro lado, já com oito meses de namoro os parceiros não se incomodam da pessoa com que se relacionam levar produtos de higiene para eles enquanto usam o banheiro.
Espera é maior para parar de se vestir para impressionar do que soltar pum
A pesquisa não avaliou apenas a quantidade de tempo que os homens e mulheres demoram para “se aliviar” na presença do parceiro, mas também de outras atitudes, como parar de se vestir para impressionar o outro . Enquanto os homens já relaxam com nove meses de namoro, as mulheres demoram um ano e dois meses!
E se você acha que as mulheres são as mais ciumentas, está enganada. Enquanto os parceiros passam a checar o telefone das(os) parceiras(os) com um ano de relacionamento, as mulheres esperam, em média, mais um mês para isso.
Por outro lado, as mulheres choram muito mais rápido na frente da pessoa com que se relacionam do que os homens. Enquanto eles esperam cerca de 11 meses, elas aguardam apenas cinco meses para isso.
Os beijinhos pela manhã também foram avaliados, e enquanto os homens topam ser beijados com o bafo matutino já com cinco meses de namoro, as mulheres esperam mais três meses para isso.
E mais uma curiosidade: se você está em um relacionamento e com medo de revelar a sua verdadeira situação financeira para a pessoa que ama, saiba que os casais da pesquisa afirmaram ter demorado aproximadamente oito meses para isso.
Entre os entrevistados, 46% eram homens e 54%, mulheres, entre 19 e 76 anos. Para conferir a pesquisa completa, que não avaliou apenas o ato de soltar pum e outras manias que os casais não saem falando por aí, basta clicar aqui .
IG
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: