domingo, 3 de abril de 2016

Gustavo Lima investiu alto no DVD dos sonhos



Hum...! Tá podendo...! O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Gustavo Lima investiu cerca de R$ 4 milhões para gravar seu novo DVD. Como o local do show,  era um parque aquático, no meio de muito verde, ele precisou fretar a dois aviões para levar cerca de 600 convidados para assistir a gravação, que contou com tecnologia de ponta. Segundo o cantor, em entrevista para o jornal 'O Dia', ele quis fazer esse investimento para poder dizer que tem um DVD de "gente grande". "Acho que eu nunca tinha gravado um DVD desse tamanho, com essa grandeza! Os outros eram mais reduzidos", disse Gustavo, que ainda deu alguns dados do projeto: "O palco tem 40 metros de largura e 30 metros de fundos. Então a gente teve que fazer o melhor: pegou o melhor áudio, o melhor produtor do Brasil hoje, que é o Dudu Borges". O cantor contou que cerca de 80% do seu público são mulheres, mas que os homens também o seguem. "Eles gostam das tatuagens, fazem o corte de cabelo igual... São fãs mesmo", explicou. Nesse novo projeto, Gustavo misturou o conceito balada com músicas rômanticas, por isso o DVD resultou no nome 50 / 50. "Foi uma mistura de tudo, mesclando romântico e batidão. A primeira parte foi eletrônica. Tenho vários amigos DJ's. A gente também faz baladas pacas, uma galera boa que se tornou amigo. Antes eu não curtia muito, eu fui me acostumando", finalizou o cantor.

Foto: O Fuxico 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: