Os usuários da operadora TIM tiveram dificuldades para completar ligações e efetuar outros serviços entre o final da manhã e o início da tarde de ontem (6).
Algumas funções dos celulares ficaram indisponíveis.
De acordo com clientes da operadora, o problema foi percebido por volta das 11h45 e somente após às 13h o serviço foi normalizado.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da empresa, a interrupção no sinal foi causada por um problema técnico de transmissão entre os estados de Pernambuco e o Rio Grande do Norte.
De acordo com as explicações, um cabo de fibra óptica rompeu, provocando a pane nos equipamento de computação.
Contudo, a assessoria informou ainda que ontem mesmo os serviços de dados e voz no RN já foram completamente restabelecidos.
Algumas funções dos celulares ficaram indisponíveis.
De acordo com clientes da operadora, o problema foi percebido por volta das 11h45 e somente após às 13h o serviço foi normalizado.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da empresa, a interrupção no sinal foi causada por um problema técnico de transmissão entre os estados de Pernambuco e o Rio Grande do Norte.
De acordo com as explicações, um cabo de fibra óptica rompeu, provocando a pane nos equipamento de computação.
Contudo, a assessoria informou ainda que ontem mesmo os serviços de dados e voz no RN já foram completamente restabelecidos.
0 comentários: