segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PESQUISA SETA/PREFEITO NATAL: Álvaro tem 23,8%; Natália, 11,5%; Kelps, 7,2%; e BG, 5,5%

O instituto Seta, em parceria com o portal de notícias O Potiguar, divulgou hoje uma pesquisa realizada no município de Natal de forma estimulada, ou seja, com os eleitores tendo acesso a nomes dos pré-candidatos a prefeito da cidade e, nesse cenário, o prefeito Álvaro Dias aparece em primeiro com 23,8% das intenções de voto.
Ele é seguido pela deputada federal Natália Bonavides (11,5%), pelo deputado estadual Kelps Lima (7,2%), e, para minha surpresa esse que vos escreve, eu, o BG, (5,5%), à frente do deputado Hermano Morais (5,2%). A pesquisa ainda teve outros citados, mas nenhum deles conseguiu ultrapassar a margem de erro de 3%.
Para a realização da pesquisa foram entrevistadas 800 pessoas entre os dias 21 e 22 de dezembro. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. Ou seja, se considerando a margem de erro, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.
Nunca falei que sou candidato, aliás, candidatura não faz parte dos meus projetos para 2020, mas recebi com muita alegria a colocação do meu nome e com felicidade eu ter tido 5,5% na frente de pessoas que tem um recall imenso e que já estão na política há muitos anos.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: