quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SECARF: Grandes atrações musicais farão parte da Festa de Emancipação política de Rafael Fernandes; Prefeitura foca no turismo de eventos para aquecer economia do município.

Entre os dias 16 a 21 de outubro, a Prefeitura de Rafael Fernandes promoverá mais uma edição da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes (SECARF 2019), evento realizado anualmente em comemoração à Emancipação Política do Município, que neste ano completará 56 anos de existência.

Pelo que foi divulgado, através da assessoria de comunicação da prefeitura, o ponto alto do aniversário da "Terra de Santa Luzia" acontecerá nos dias 20 (domingo) e 21 (segunda) com grandes atrações musicais agitando a parte social da festa que, consequentemente, impulsionará bastante a economia do município.

Vale salientar que dentro da logística da Prefeitura de investir no turismo de eventos, como uma forma de gerar empregos e renda para o município, também há uma preocupação com a parte cultural da festa, que contará com uma vasta programação, incluindo realização de missa, desfile cívico, da rainha do município e várias ações de atendimento básico voltadas a população em geral.

"A SECARF é uma ótima oportunidade de negócios para a população. Gerando diretamente, centenas de empregos a vendedores, ambulantes, comerciantes, cabeleireiras, manicures. Enfim, a cidade só tem a ganhar", destacou o prefeito Bruno Anastácio.  

Confira abaixo as atrações musicais da SECARF 2019:

Domingo (20) - Michele Andrade e Filipe Santos

Segunda-feira (21) - Zé Cantor, Fyama Lima e Lucas Lima

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: