quarta-feira, 17 de abril de 2019

FRUTUOSO GOMES: PREFEITURA FAZ A TRADICIONAL ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA

 A prefeitura de Frutuoso Gomes, em conjunto com as secretarias da Assistência Social, Educação e Saúde, está realizando nestes dias que vivenciamos a Semana Santa, a tradicionalíssima entrega do chamado "peixe" para as famílias frutuosogomenses.
Tanto os residentes na zona urbana, como zona rural, estão sendo beneficiados pelo kit que chamam de "kit pascoal", tendo em vista ser na época da Páscoa.
Ao todo foram distribuídos aproximadamente 1.200 kg de pescados, no intento de proporcionar o almoço da Sexta-feira Santa acompanhado pelo peixe, tendo em vista que é tradição não comer carne de outras espécies naquele dia.
A ação pretende beneficiar milhares de famílias com a distribuição descentralizada, objetivando atender a população de modo mais próximo das residências, com pontos de entrega na zona urbana e rural.
A prefeita Jandiara Jácome, acompanhado das secretárias Madalena Torres, Évillis Gabriela e Gorete Torres participou ativamente da distribuição dos peixes e aproveitou o momento para destacar a participação dos pescadores do município nesta parceria. "Preciso ressaltar a oportunidade de serviços que a prefeitura disponibiliza durante esse período, para que muitos trabalhadores possam ganhar algum recurso através de nossas parcerias. O pescado adquirido pela prefeitura, é todo cobrado de pescadores de nossa Frutuoso Gomes. Essa ação, além de trazer benefícios a população, faz o dinheiro girar em nossa própria cidade. tenho alegria em puder ver o governo municipal colaborando com todos, como vejo aqui, neste momento", disse Janda Jácome. 
Uma das donas de casa que recebeu o "kit pascoal", ouvida pelo blog, disse o quanto é satisfatório ter a certeza de que no almoço de sexta-feira o peixe está assegurado: "Muitos podem pensar que é algo simples. mas lhe digo que não. para nós que temos muita condição, a sexta-feira tendo o peixe, torna o almoço em família mais alegre", afirmou.

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: