quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Post polêmico de Rita Lee sobre Bolsonaro ressurge e vira assunto na internet; cantora fala de caso, e ainda insinua interesse do político em outro “colega de classe”

(Reprodução/Veja SP)
Na guerra de posts contra e a favor do polêmico presidenciável Jair Bolsonaro – que já envolveu de Sasha Meneghel a Rachel Sheherazade -, um tuíte inusitado acabou entrando no centro da controvérsia e disparando na lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã de quarta (19).
Internautas recuperaram um tuíte antigo de Rita Lee envolvendo o candidato à presidência da República. Nele, a cantora relata, em tom jocoso, ter tido um “caso” com o deputado, no entanto o romance não teria dado certo porque o presidenciável estaria interessando em outro “colega de classe”.
“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe”, escreveu Rita em sua conta oficial do Twitter em 17 de maio de 2011. A cantora não usa a rede social desde novembro de 2013. Confira:
Depois da ‘escavação’ virtual que levou ao tuíte, vários outros posts da cantora sobre Bolsonaro foram recuperados por internautas e o assunto tomou conta da rede Neles, Rita fala sobre ‘segredos íntimos’ do candidato. Ela não se manifestou sobre o caso.

Veja SP
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: