segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Comerciante é morto a tiros durante emboscada na BR 226 próximo a cidade de Almino Afonso/RN

O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo(16), no município de Almino Afonso, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o comerciante  Antônio Julihermes do Amaral de 37 anos de idade que residia na cidade de Lucrécia.

Julhiermes
Segundo informações, Julihermes participava de uma movimentação politica na cidade de Almino Afonso e quando saia da cidade acompanhado com a esposa e um amigo, foi atacado por malévolos que estavam num carro com placas de Fortaleza. O crime aconteceu na BR 226, próximo no trevo de acesso a cidade.

Mesmo baleado Julihermes tentou fugir dos criminosos, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista. Seu amigo, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, atingido com dois tiros e a esposa e filhos nada sofreram.

Segundo informações da policia, Julihermes não tinha envolvimento com ilícitos. Ele era proprietário de lojas de moto e mantinha uma Factory “Dinheiro Fácil” na cidade de Lucrécia. A policia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, “roubo seguido de morte”, mas aparentemente nada foi levado da vitima.
Os bandidos foram perseguidos pela policia e abandonaram o carro com placas clonadas a cerca de 05 km do local do crime.

*O Câmera, sempre presente!
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: