quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE FRUTUOSO GOMES E O SESI OPORTUNA A CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE UMA BIBLIOTECA

Uma importante parceria envolvendo a Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, através da Secretaria de Educação e Cultura e o Serviço Social da Industria (SESI), instala na cidade a Industria do Conhecimento. Trata-se da construção e instalação de uma biblioteca. Essa cooperação foi idealizada ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Lucidio e efetivada/reafirmada em 2017 pela atual prefeita Janda Jacome.
De acordo com os termos de parceria, a estrutura da biblioteca é por conta do SESI e a manutenção e funcionamento ficando sob responsabilidade da gestão pública municipal. Depois de tudo pronto, a população de Frutuoso Gomes terá ganhado um considerado investimento que lhe propiciará oportunidades de usufruir de um projeto cultural tão valoroso.
A prefeita Janda Jacome, entusiasmada com mais essa grande conquista, diz que isso nada mais é do que o seu compromisso com a Educação, a Cultura e o conhecimento. “Assim, dando vida e continuidade a projetos da gestão passada e trazendo novos projetos para nosso município é que vamos construindo uma Frutuoso Gomes melhor e mais frutífero para nosso povo”, diz a gestora.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, mesa e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: