terça-feira, 7 de agosto de 2018

De dentro do presídio, Lula monta chapa, destrói candidaturas e tenta enquadrar emissora de TV

Coisas do nosso Brasil varonil…
Uma candidatura à presidência da República sendo discutida em um presídio da Polícia Federal.
O ex-presidente Lula – que teve o nome aprovado pelo PT para ser candidato, mas ainda aguarda posição da justiça eleitoral – está preso ou hospedado em Curitiba?
A impressão que dá é que está hospedado.
Lula define chapas, e articulou o isolamento do presidenciável Ciro Gomes ao ponto do candidato do PDT não conseguir agregar um vice de outro partido e ser obrigado a fechar uma chapa puro-sangue.
De dentro do presídio, dá as cartas em outros partidos também como o PCdoB, que lançou Manuela D’Ávila, mas acabou retirando a candidatura e deixando a ex-presidenciável na fila do plano B.
Hoje o candidato do PT é Lula e o vice o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, também do PT, numa chapa puro-sangue.
Mas, em não conseguindo ser o candidato, caso a justiça eleitoral “tenha coragem” de confirmar sua inelegibilidade, o candidato a presidente será Haddad e Manuela D’Ávila entrará como vice.
Com a faca, o queijo e o poder nas mãos, mesmo de dentro da sede da Polícia Federal, Lula articula até para que a Band, que na quinta-feira fará o 1º debate com os presidenciáveis, se renda como fizeram o PDT e o PCdoB, e guarde a cadeira de Lula.
Ou seja: deixe a cadeira vazia com o nome de Lula.
Ou já coloque no lugar o B-Haddad.
Resta saber se Band vai cair nessa também…
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: