quarta-feira, 9 de maio de 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 09/05)



Áries 21 mar - 20 abr
Um cansaço pode estar batendo e pedindo um pouco mais de paz de espírito. São dias melhores para buscar a sintonia que falta, e para tranquilizar o coração que anda muito inquieto.


Touro 21 abr - 20 mai
Não é só trabalho, né? O coração também anda mexido com suas inseguranças, faltas e anseios. Nos últimos dias você bateu cabeça com isso, agora os sentimentos começam a escoar.


Gêmeos 21 mai - 20 jun
Sensibilidade boa para o trabalho artístico e estético, mas dispersiva para o que pede concentração. Confusões sentimentais afetam seu discernimento, não misture vida privada e trabalho.


Câncer 21 jun - 21 jul
O céu molhado envolve você em uma névoa sentimental. Se dúvidas persistem, você pode ficar meio à deriva. Conduza o barco devagar, mas não deixe de seguir seu coração.


Leão 22 jul - 22 ago
Desilusões e mágoas, quem não as tem? Mas a melancolia decorrente disso precisa ser transformada. Evite transações profissionais e financeiras duvidosas, apenas faça sua arte.


Virgem 23 ago - 22 set
Foco nas relações, que aliás estão desfocadas, com a possibilidade de você não estar entendendo direito o que está sentindo ou acontecendo. Até no trabalho pode haver algo mal explicado.


Libra 23 set - 22 out
Você está mais sentimental, mas ainda falta clareza quanto a alguém, os rumos da relação ou seus próprios desejos. Cuide da alimentação, flexibilize a agenda e não entre em DRs.


Escorpião 23 out - 21 nov
Coração sensível precisa sonhar, se doar, se envolver. Faça a sua parte: alguém está precisando de ajuda? De uma palavra de amor? Tire o foco das suas contradições internas, apenas ame.


Sagitário 22 nov - 21 dez
Saúde mais sensível pede que trabalhe menos e descanse mais. Você preferia um porto seguro no amor, mas parece que está navegando por um mar mais mexido. Busque um canal de expressão.


Capricórnio 22 dez - 20 jan
As coisas estão ambíguas, mas certamente não são como parecem. Tome mais cuidado com o que vai comunicar a partir disso. Apenas esteja no mundo, apreendendo-o por todos os sentidos.


Aquário 21 jan - 19 fev
Percepção sensível para trabalhar imagens, sensações, artes, mas falta objetividade para lidar com cláusulas e valores. No amor, não aceite nem acredite em tudo só porque o amor é maior.


Peixes 20 fev - 20 mar
A lua em Peixes pede aquele tempo para si. E você está precisando de uma companhia amável e gostosa, de inspirações e sonhos, e não de quem só confunde e pede sem oferecer em troca.

Créditos:Maina Mello
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: