terça-feira, 5 de novembro de 2019

Pula, pula pro lado de cá. Prefeito Bruno Ferreira perde apoio de dois dos melhores secretário do município de Rafael Fernandes

Daniel e sua esposa Girlane Fernandes
Ainda nem começou o calendário eleitoral, mas em Rafael Fernandes o prefeito Bruno Ferreira vai perdendo aliados e ficando isolado e sozinho para a disputa de 2020.
Ontem o secretário de Finanças João Daniel e sua esposa Girlane Fernandes Nogueira pediram exoneração de suas funções de Secretários municipais de Rafael Fernandes, Daniel alegou nas suas redes sociais que seu pedido foi pela falta de compromisso do gestor municipal.
Essas exonerações mostra que cada dia que passa o prefeito Bruno Ferreira está ficando sozinho, isolado com a aproximação do pleito de 2020.
João Daniel e sua esposa Girlane Fernandes prestaram serviços a prefeitura de Rafael Fernandes durante 10 anos. Um dos melhores quadros que o atual prefeito tinha.
o pula, pula é tão grande que é aguardado nos próximos dias outros pedidos de exonerações.
Dois pré-candidatos a vereadores aliados do prefeito já está com as malas prontas para embarcar no projeto de Jório e Nicó Junior. Será essa a chapa para 2020?
Veja a nota emitida por João Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário