quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Estudantes do Sítio Maretas cobram transporte escolar ao prefeito Bruno Ferreira


Prefeito Bruno Ferreira que segundo Nicó Junior em carta aberta não tem crédito para comprar um pão doce.

Nas redes sociais os alunos do Sítio Maretas, cobram do prefeito Bruno Ferreira providências pela falta de transporte escolar na zona rural de Rafael Fernandes

As coisas em Rafael Fernandes virou a casa da mãe Joana na gestão de Bruno Ferreira, de repente uma briga conjugal de uma de suas irmãs deixa os alunos do Sítio Maretas sem transporte escolar. A irmã em questão é a mesma que quis trocar ordem de gasolina por remédio par emagrecer.

Bruno é um fiasco administrativo e o envolvimento da sua família piora muito a sua imagem junto à população.

Veja a postagem nas redes sociais:

Primeiramente, boa noite. Gostaria de comunicar a todos vocês que sou residente do sítio Maretas e também estudante até aí sem problemas… Porém, desde a terça passada estamos sem transporte público, não por algum problema mecânico e sim por uma briga conjugal entre os proprietários do veículo em questão. Dito isto agora sou eu que pergunto, o que a população tem a ver com essa discussão e por que só ela é a única prejudicada?! Aí segundo a Declaração Universal dos Direitos Humanos, todo indivíduo Têm direito a educação de qualidade seja ele rico ou pobre, negro ou branco e de qualquer nacionalidade. É do conhecimento de todos se não deveria ser que negar transporte público à população é crime. Assim. Sendo em virtude disso, é dever do prefeito se pronunciar e tomar alguma atitude em relação a gravidade da situação afim de resolvê-la, afinal de contas, seria essa a sua obrigação!

*Jornal Folha Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário