terça-feira, 23 de abril de 2019

FRUTUOSO GOMES: Prefeita Jandiara Sinara Jácome Cavalcante,( JANDA) Vai Para A Reeleição Bem Avaliada

COM MELHOR APROVAÇÃO EM TODO MANDATO, JANDIARA JÁCOME TORNA-SE A CADA DIA A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DO MUNICÍPIO


A prefeita Jandiara Sinara Jácome Cavalcante, tem mostrado que administrar um município, cumprindo todas as obrigações, é perfeitamente possível. Tanto é, que tem realizado um governo, que vem crescendo em popularidade e reconhecimento a cada dia.
Pesquisas mostram o quanto a gestão atual recebe o apoio dos frutuosogomenses e o desejam que o Poder Público realize. Dentro das possibilidades, a gestão Janda Jácome procura atender as reivindicações.
Mensalmente, a gestora recebe estas pesquisas de opinião pública, que auxilia a readequar o que por ventura necessite de ajustes. Além, evidentemente, de uma equipe eficaz, preparada, voltada para o trabalho em conjunto.
Na mais recente sondagem, é nítido o crescimento da aprovação governamental.
No dia de ontem, os pesquisadores aplicaram 304 questionários nas zonas rural e urbana do municípios. E dentre 10 (dez) quesitos, um destes tratou da aprovação do governo municipal. Perguntou-se:
COMO VOCÊ CLASSIFICA A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE FRUTUOSO GOMES?
ÓTIMA 38,15%
BOA 50,65%
REGULAR 9,86%
RUIM - 0,00% (Não houve citação)
PÉSSIMA - 0,63
NÃO SABE - 0,63
Diante dos dados, ver-se que 88,80% dos entrevistados, aprovam o modelo administrativo implantado no município. Enquanto que 0,63% reprovam. Um percentual adminículo, irrisório, que mostra a satisfação popular com a gestão vigente.
9,86% compreendem que a administração é regular e 0,63% não souberam ou não quiseram responder.
Pagamento em dia, seja de funcionários efetivos, comissionados, contratados e fornecedores, todos rigorosamente em dia, é uma das virtudes que elevam o percentual de aceitabilidade de qualquer gestão. Saúde, Educação, Assistência Social e Obras, trabalhando em sintonia com o bem estar de toda uma população. Não poderia ser diferente.

Fonte: RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário