quinta-feira, 7 de junho de 2018

São Miguel: Prefeito Zé Gaudêncio vai "torrar" dinheiro público com astros da música sertaneja, mas segue ignorando reivindicações dos professores que estão há três semanas em greve.

Quando o assunto é inversão de valores a administração do prefeito de São Miguel, Zé Gaudêncio (PSD), irmão do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), sai na frente na Região do Alto Oeste como autora de um péssimo exemplo às demais gestões dos municípios potiguares.

Na cidade serrana, enquanto os professores da rede municipal de ensino estão em greve há três semanas reivindicando melhores condições salariais e de trabalho, pasmem; o Chefe do Executivo micaelense anunciou a contratação de atrações musicais de peso para animar o tradicional "Arraiá do Tio Kalica", inclusive, a famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, que foi contratada a "peso de ouro" pela Prefeitura de São Miguel.

Inegavelmente, se trata de bastante dinheiro público que será "torrado" na véspera de um período eleitoral e que, provavelmente, contribuirá para a propagação das imagens tanto do prefeito Zé Gaudêncio quanto do deputado Galeno Torquato (candidato à reeleição) em plena praça pública.

Além do flagrante desrespeito para com os sofridos servidores da educação, a gastança de dinheiro público por parte do prefeito Zé Gaudêncio com tamanha festança em ano eleitoral também poderia ser encarada como uma afronta à legislação, haja vista o risco iminente de promoção pessoal de seu irmão (Galeno Torquato) através da máquina administrativa municipal. 

Desta forma, entendemos que este é mais um caso para o Ministério Público Eleitoral (MPE/RN) fiscalizar de perto.

Quanto aos professores, fica a nossa torcida para que o gestor micaelense tenha mais sensibilidade com a categoria, tanto quanto deseja investir na velha política do "Pão e Circo".

Lamentável!


*Politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário