terça-feira, 7 de maio de 2019

Horoscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira( 07/05).

Resultado de imagem para horóscopo do dia

Áries:
O que é difícil e complicado não pode ser tratado com a ideia de que nas suas mãos seria diferente. As coisas são como são, não importa o quanto você mentalize de forma positiva para tudo ser diferente. Aceite a realidade.

Touro:
Cuide para que nenhum ressentimento tome as rédeas do seu destino. Por enquanto, não parece possível você se curar completamente de certos ressentimentos, mas pelo menos você pode decidir não lhes dar tanta importância.

Gêmeos:
Nem sempre as pessoas que lhe são simpáticas agem de acordo. Todas as pessoas sofrem flutuações de humor e ninguém melhor do que você, de humores flutuantes, para reconhecer e aceitar essa realidade. É assim.

Câncer:
O que era para ser fácil virou uma complicação inusitada. É assim mesmo, mas você não precisa se desgastar demais com essa questão, porque é passageira e logo mais você retomará a dinâmica com que tudo fica simples.

Leão:
Quem disser que indo por tal ou qual caminho tudo seria simples e fácil, ou não sabe do que está falando, ou tem péssimas intenções. Este é um momento desprovido de facilidades, é necessário se preparar para as complicações.

Virgem:
Nenhuma construção mental, por mais detalhada e visionária que seja, superará o peso da realidade. Isto é, as coisas são como são e não importa o que você mentalizar. Há horas em que o princípio da realidade domina.

Libra:
As dificuldades que as pessoas que você conhece experimentam, você já passou por elas também. Por isso, há certa responsabilidade no sentido de se solidarizar com elas para, no mínimo, não lhes agregar mais peso.

Escorpião:
Atrapalhar-se com o que normalmente você faria muito bem, essa é uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa e não há de servir de base para se enervar. Vai passar e não deixará rastros atrás de si.

Sagitário:
Há momentos em que as pessoas não querem ser seduzidas, elas precisam de um choque de realismo e verdade, ainda que isso aparentemente seja duro demais para aceitar. A sedução sempre traz uma mentira em seu ventre.

Capricórnio:
Hoje é um daqueles dias em que os dilemas pesam, mas ao mesmo tempo a alma não está disposta a se debruçar sobre eles. A melhor saída será arrumar o ambiente no qual você costuma passar uma boa parte do tempo.

Aquário:
As boas intenções nem sempre dão bons resultados, porque é possível que as pessoas reajam de forma negativa a essa atitude. Isso não tem lógica, mas acontece. Melhor você dosar com sabedoria sua boa vontade.

Peixes:
Ainda restam várias obrigações para você cumprir, mesmo que isso não seja do seu agrado. As obrigações sempre estarão acima de suas preferências, por isso mesmo elas provocam tanta rejeição e dilemas na alma.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga
Foto:  Reprodução/O Documento 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: