terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PREFEITA JANDA JÁCOME TEM GESTÃO APROVADA PELA POPULAÇÃO E SERÁ HOMENAGEADA COM MEDALHA DE OURO EM RECIFE/PE

A prefeita de Frutuoso Gomes, Jandiara Jácome, nos seus primeiros 11 meses de administração publiça municipal, obteve 65% de aprovação como ótima, 19% boa, 10% regular e apenas 6% ruim em recente pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Tiradentes. Essa mesma inquirição apontou os secretários Sandra Andrade (Gabinete Civil), Goreti Torres (Educação) e Madalena Torres (Saúde), como as mais atuantes na atual gestão.
Diante disso exposto, a jovem gestora pública frutuoso-gomense e suas três auxiliares serão homenageadas com a Medalha Tiradentes – Colar de Ouro - em importante evento a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro deste ano, no auditório do Recife Praia Hotel, na cidade de Recife-Pe. Essa veneração acontece durante a realização do 123º Seminário de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais.
De acordo com a metodologia do Instituto Tiradentes, essa pesquisa e posterior condecoração é feita em todos os municípios brasileiros e tendo garantida uma ampla lisura. A prefeita Janda Jácome, diz sentir-se bastante satisfeita com esse alto índice de aprovação e que no decorrer dos próximos anos a sua gestão continue tendo a aprovação de todos os seus conterrâneos. “Vamos continuar trabalhando para fazer jus a todos que nos escolheram para representá-los na administração pública municipal”, exaltou.
A imagem pode conter: texto
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: