sábado, 2 de dezembro de 2017

Alto Oeste pode ter um deputado federal "nato" a partir de 2019

As regiões do Médio e Alto Oeste têm e faz tempo, a necessidade de ter um representante nato dos municípios que as abrangem, na câmara federal, defendendo com afinco os interesses desta população. E, por mais que entendam como difícil, somente o terão se mudarem o pensamento e deixar a mesmice e os representantes de faz de conta, de lado.

Os clãs que representam por décadas, com extrema deficiência o povo potiguar, ocupando as cadeiras no legislativo federal, que direta ou indiretamente ajudaram em muito para deixar o Rio Grande do Norte na situação que encontra-se, precisam ser modificados. Chega de atraso e ociosidade. Vamos apostar no novo.

O ex-prefeito de Almino Afonso, é uma destas opções. Jovem de visão ampla, que buscou proporcionar aos seus munícipes, quanto gestor, melhores condições de vida.

E é uma esperança e que vejo como válida de se tentar. Sabemos da dificuldade de vencer os círculos políticos do RN, predominantes na esfera federal. Porém, não podemos ficar de braços cruzados, presenciando estes que lá estão, mantendo o mesmo figurino que por anos perpetua-se.

Assim, como Lawrence Amorim, temos outros nomes que pleitearão vagas tanto no parlamento estadual, como na própria cadeira central do executivo do estado.

Nomes novos, sem máculas e que podem, em muito, ajudar a salvar o sofrido RN.

Fonte: Política em Dia
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: