quinta-feira, 8 de junho de 2017

CHEGADA DE AÇÕES DA FECOMERCIO/RN A FRUTUOSO GOMES TEM DATA E ACONTECE A PARTIR DO INÍCIO DE JULHO COM A CARRETA ESCOLA

Representantes do Senac e Sesc de Natal estiveram na manhã desta quarta-feira, 07, em Frutuoso Gomes para tratar de assuntos relevantes em prol da municipalidade. Na agenda, os acertos pertinentes à chegada na cidade da Carreta Escola de Informática e do Sesc Saúde Mulher, pleitos estes solicitados pelo deputado ‘Souza’ (PHS) junto à Fecomercio e que já no início do mês de julho se tornará algo prático com apoio total e irrestrito da Nova Gestão Municipal. .
Num primeiro momento, Frutuoso Gomes receberá a Carreta Escola do Senac com a administração de cursos na área de informática, isso previsto para a primeira semana do mês de julho. Numa segunda oportunidade, acontecerá a chegada da Unidade Móvel do SESC Saúde Mulher, também com ações importantes para a população. Os profissionais das duas entidades passaram parte da manhã reunidos com a prefeita Janda, o vice-prefeito Gerdson e seus auxiliares, onde a temática sobre a logística do empreendimento e outros assuntos foi detalhadamente discutido.
De acordo com Janda Jácome e Gerdson Carlos, são conquistas essenciais e meritórias obtidas junto à presidência da Federação do Comercio do Rio Grande do Norte (Fecomercio), na pessoa de Marcelo Queiroz, que muito tem a contribuir para o a formação de novos profissionais e captação de servidores públicos ( Carreta Escola de Informática), como também o cuidado com a saúde da mulher frutuosense (Sesc Saúde Mulher).
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
Fonte: GM . Governo Municipal Frutuoso Gomes
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários: